Becel distribuirá pão na chapa na Meia Maratona de Campinas

Reforçando seu posicionamento como parceira estratégica da marca Becel, a agência Garage lidera uma ação de brand experience que conecta ativações presenciais e estratégia digital. A iniciativa será realizada na 13ª Meia Maratona de Campinas, organizada pela Noblu Sports, que acontece em 8 de junho, e tem como objetivo fortalecer o vínculo emocional da marca com o público por meio de experiências autênticas e memoráveis.
Ao cruzarem a linha de chegada, os participantes das provas de 10 km, 21 km e PCDs serão recebidos com o tradicional e simbólico pão na chapa com Becel — gesto que une afeto, cuidado e nutrição. A ação prevê a distribuição de aproximadamente 6 mil pães, além de brindes personalizados da marca, ampliando o contato direto com os consumidores.
A Garage foi responsável por idealizar e coordenar toda a campanha, que inclui não apenas ativações presenciais, mas também ações digitais e parcerias com influenciadores. Durante a corrida, os creators vão compartilhar stories da ação, ampliando o alcance da experiência nas redes sociais. “Com essa estratégia integrada, a agência reforça sua expertise em conectar performance, engajamento e emoção em projetos que geram valor real para as marcas”, diz Allan Panza, CEO da Garage. “O objetivo é mostrar que saúde e sabor podem andar juntos e que a marca pode estar presente em momentos de conquista e superação.”
A comunicação foi desenvolvida com o objetivo de desmistificar conceitos sobre alimentação saudável, ao mesmo tempo em que reforça o posicionamento de Becel como aliada da saúde cardiovascular. “A conexão entre esse propósito e uma experiência real, em um evento de grande visibilidade, exemplifica uma abordagem integrada e estratégica de construção de marca”, finaliza Panza.
A 13ª edição da Meia Maratona de Campinas está com mais de quatro mil inscritos, tem organização da empresa Noblu Sports e teve toda inscrição do atleta realizada por meio da empresa Ticket Sports.